Dr.Milton Peruzzo | Galeria de Fotos
GALERIA DE FOTOS
O Conselho Regional de Medicina proíbe a exibição de fotos de antes e depois. Leia mais a respeito aqui. Tipo I - Linha capilar normal sem recessão ou com recessão mínima na região fronto-temporal. Perda estimada de 5000 fios de cabelos.
Tipo II - Perda capilar mais simétrica, uma área triangular de recessão desenvolve-se na região fronto-temporal. Essa recessão estende-se em sentido posterior no máximo até 2 cm de uma linha imaginária desenhada entre as orelhas. Perda estimada de 8000 a 12000 fios de cabelos.
Tipo III - Recessões mais acentuadas ocorrem nas regiões frontal e fronto-temporal. Essa região é calva ou recoberta por cabelo de forma muito esparsa. A recessão se estende em sentido mais posterior do que no Tipo II (não mais do que 2 cm além do vértice). Perda estimada de 12000 a 25000 fios de cabelos.
Tipo III - Vértice - Os cabelos sofrem pouca recessão nas regiões fronto-temporais, mas a perda capilar nesse tipo ocorre basicamente no vértice.Perda estimada de 25000 a 35000 fios de cabelos.
Tipo IV - Os cabelos sofrem recessão maior nas regiões frontal e fronto-temporal do que no
Tipo V - A perda capilar aumenta. A faixa pilosa que separa as regiões temporal e do vértice torna-se mais estreita e mais esparsa.Perda estimada de 45000 a 55000 fios de cabelos.
Tipo VI -A faixa pilosa agora não existe mais e as duas áreas de perda capilar tornaram-se uma.Perda estimada de 55000 a 65000 fios de cabelos.
Tipo VII - Tudo o que resta do cabelo do couro cabeludo é uma faixa pilosa estreita que começa bem na frente das orelhas e se estende ao redor da parte posterior do couro cabeludo (conhecida como região occipital). Perda estimada de 75000 a 85000 fios de cabelos.
Além desses oito tipos principais, existem as variantes do Tipo A que afetam uma pequena porcentagem da população. Elas não são mostradas aqui. Entretanto, em todas as variantes do Tipo A, a margem frontal da linha capilar continua sofrendo recessão em sentido posterior, sem qualquer desenvolvimento concomitante de uma área de calvície na parte superior da cabeça (vértice). Nessas variantes, a perda capilar simplesmente continua a avançar da parte anterior do couro cabeludo para a parte posterior.
Quer receber informações?
DR. MILTON PERUZZO Contato +55 11 3288.2070 / 3283.2582 clinica@peruzzo.med.br