Dr.Milton Peruzzo | Preenchimento
PREENCHIMENTO
A bioplastia tem como definição ser a plástica, sem cortes nem cirurgia, que é realizada com o implante de biomateriais em planos anatômicos profundos, por processo minimamente invasivo.

Essas substâncias não são tóxicas, não causam alergia nem rejeição. São implantadas profundamente, através de um pequeno furinho na pele, sem cortes nem pontos, com a utilização de microcânulas, que são como agulhas, mas – por terem a ponta arredondada – não causam lesão nos vasos sangüíneos nem nos nervos. A idéia é a de dar sustentação para a pele flácida ou vincada.

Tudo é realizado sob anestesia local, no próprio ambiente do consultório médico. O resultado é visto imediatamente sem a necessidade de inúmeras sessões. Caso deseje,o paciente pode repetir o procedimento após alguns dias para definir o resultado de acordo com sua perspectiva. A técnica, indicada para homens e mulheres, suaviza sulcos, depressões e rugas e pode criar linhas e ângulos de beleza para quem não tem, realçar a beleza, recuperar o desenho do rosto envelhecido ou complementar o resultado de uma cirurgia plástica anterior.
Também é muito utilizada para dar volume aos lábios,criando uma sensação de rejuvenescimento facial.

Outras áreas do corpo também podem ser tratadas. Agende uma avaliação.